Top Postagens
recent

Mesmo sozinhos, sempre estamos acompanhados.



Mesmo sozinhos, estamos sempre acompanhados. Sejam pessoas ou nossa mente que faz inesquecíveis fatos, ideias e ilusões.

Se não prestarmos atenção que conosco caminham seres variados, táteis ou não, poderemos ser subtraídos de nós mesmos e postos em lugares de vontade alheia.

Os pensamentos somados a imaginação, se guiados pelo ego, podem nos deixar iludidos ou nos colocar em situações desfavoráveis. Por isso, e prestando atenção, precisamos buscar a lucidez ao tomar decisões, seja para aproximar ou distanciar.

E não há melhor amiga que a realidade. Ela nos depura, retira qualquer traço de vaidade e diz olhando nos olhos aquilo que é. Tão benfeitora que não esconde sequer uma entrelinha. Companheira de vida inteira, essencial para manter a consciência plena.

Saibamos que somos sempre amparados, ou pelo sólido destino ou pelas inspirações advindas de "milagres e sortes". Os sinais estão aí, em toda parte. E tudo é lição.

Assim, se andarmos, ou ficarmos na órbita daqueles verdadeiros amigos, seremos capazes de também ser pessoas de méritos. A existência é um estado de troca constante, e não se restringe por condição alguma, pois está além do que pensarmos ser vida.

 

Alexandre FOn

 

#AlexandreFon

#vidafeliz

#vida #vivafelizesaudável #paz #amoreesperança #amorpróprio #superação #campogrande #campograndealerta #avidaéumfilme

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.